Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_ja_teria_escolhido_a_comissao_tecnica_de_redick_para_a_proxima_temporada

    Muitos estão acreditando que JJ Redick é o favorito para o cargo de técnico principal do Lakers. Essa é uma perspectiva polarizadora, já que Redick tem uma boa mentalidade para a análise estratégica do basquete, mas nenhuma experiência como treinador.

    Além disso, seu relacionamento com LeBron James como co-apresentador do podcast "Mind the Game" levou alguns a acreditar que ele não responsabilizaria o jogador.

    No entanto, está parecendo cada vez mais que Redick pode ser realmente o próximo técnico do Lakers.

    Se isso acontecer, James Borrego, Sam Cassell e Jared Dudley seriam candidatos para sua equipe técnica, como Marc Stein relatou em seu último artigo.

    "Fontes da liga dizem que os candidatos à busca do Lakers, Sam Cassell (Boston) e James Borrego (New Orleans), seriam alvos principais para a equipe de Redick, bem como uma tentativa esperada de trazer o assistente técnico do Mavericks, Jared Dudley, de volta a Lakerland", escreveu Stein. "Como jogador do Lakers nas duas últimas temporadas de sua carreira em 2019-20 e 2020-21, Dudley teve fortes relacionamentos com LeBron James e Anthony Davis."

    Embora Dudley mal tenha jogado pelo Lakers durante a temporada 2019-20, quando o time conquistou o título da NBA, sua liderança veterana, além de sua capacidade e disposição para responsabilizar os companheiros de equipe, foi inestimável.

    Lakers pode ter se decidido há algum tempo

    Borrego e Cassell são os outros dois candidatos a técnico principal que a diretoria entrevistou até agora, além de Redick.

    Se a equipe realmente contratar Redick, o cargo pode não se tornar oficial até o final de junho. Isso porque Redick é membro da equipe de transmissão da NBA da ESPN, o que significa que o Lakers pode querer respeitar suas obrigações até o final das Finais da NBA.

    Fala aí!