Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_parece_ter_plano_definido_para_a_escolha_de_seu_novo_tecnico

    A primeira meta do Lakers nesta offseason é concluir a busca pelo seu novo técnico. 

    A diretoria tem, supostamente, vários candidatos neste momento. Enquanto Tyronn Lue, um candidato pelo qual o Lakers está supostamente "abertamente encantados com a ideia de contratar", provavelmente não estará disponível, Rob Pelinka e companhia também estão considerando Mike Budenholzer, Kenny Atkinson e JJ Redick, entre outros.

    Darvin Ham, que foi demitido na semana passada, fez a sua primeira temporada como técnico, e embora ele possa algum dia se tornar um treinador de qualidade, ele simplesmente não era a pessoa certa para o trabalho neste momento. Como resultado, o time supostamente quer priorizar a experiência em sua busca pelo próximo comandante:

    "Em conversas com fontes nos últimos dias, há uma forte sensação de que o Lakers está priorizando experiência nesta busca - seguindo tendências onde o Lakers corrigiu o curso de uma decisão fazendo exatamente o oposto", escreveu Dan Woike do Los Angeles Times.

    No entanto, isso não significa necessariamente que o Lakers não possa contratar outro novato.

    "Mas, enquanto há o desejo de encontrar alguém com experiência, o Lakers, segundo fontes, não está focado exclusivamente nisso e parece estar aberto a falar com candidatos de múltiplas linhagens de treinamento.

    "Sim, isso significa treinadores com carreiras estabelecidas. Mas também significa consideração de alguns dos assistentes técnicos mais bem conceituados, incluindo aqueles que ainda estão trabalhando nos playoffs, como David Adelman, de Denver, Micah Nori, de Minnesota, Charles Lee, de Boston, e Sean Sweeney, de Dallas.

    "E sim, isso significa consideração para o podcaster JJ Redick, que receberá séria consideração apesar de não ter experiência além do time juvenil de seu filho na cidade de Nova York."

    Redick tem sido o nome mais mencionado na última semana

    Redick é, indiscutivelmente, o candidato sobre o qual os rumores estão mais aquecidos. Atualmente, ele participa de um podcast com LeBron James chamado "Mind the Game", e todos nós estamos cansados de saber que LeBron obviamente tem influência na organização do Lakers, embora tenha sido relatado que ele não vai se envolver na decisão.

    Redick tem uma mente afiada para o basquete, mas sua falta de experiência poderia significar que, se o Lakers o contratasse, as pessoas veriam essa decisão como tendo o dedo de LeBron.

    Fala aí!