Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_planeja_oferta_tentadora_para_manter_lebron_em_los_angeles

    Antes do Lakers partir pras possíveis contratações de agentes livres ou trocas nessa offseason, a diretoria vai precisar analisar o que pode acontecer com a possível agência livre de LeBron James.

    Ele pode escolher deixar o contrato atual, que ainda tem uma temporada pela frente, pra virar agente livre. Mesmo que sempre tenha a chance dele largar o Lakers, a grande maioria acha que ele vai ficar.

    Se ele ficar realmente, a pergunta é, supondo que ele saia, como seria um novo contrato? Dave McMenamin, da ESPN, falou no "The Rich Eisen Show" que os termos de um novo contrato basicamente dependem dó próprio LeBron.

    "O Lakers tem a intenção de ter o LeBron James de volta em qualquer contrato que ele queira," disse McMenamin. "Seja um contrato de um ano, dois anos, três anos, o que der. Eles vão adorar continuar com o LeBron James vestindo a camisa do time até ele decidir parar, seja lá quando for."


    Lakers deve pagar o que LeBron pedir para continuar em Los Angeles?

    Muitos torcedores do Lakers não vão curtir muito a ideia de pagar mais de $50 milhões por ano pro James por mais duas ou três temporadas. Mas a outra opção pro time seria não ter chance nenhuma de brigar por um título da NBA por um tempo que a gente nem sabe.

    Fala aí!