Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_pode_ter_tomado_sua_decisao_em_relacao_ao_draft_de_bronny_james

    LeBron James pode optar por rescindir o último ano de seu contrato atual com o Lakers e se tornar um agente livre nesta offseason. O que ele decidir, representará um dos primeiros grandes movimentos nesta offseason do Lakers.

    Muitos, se não a maioria, acreditam que ele permanecerá no Lakers. No entanto, dado o poder que ele exerce, junto com sua representação na Klutch Sports, ele pode pedir à diretoria que faça um favor ou dois para que ele permaneça.

    LeBron declarou seu desejo de jogar com seu filho Bronny em várias ocasiões. Com o jovem James se tornando elegível para o draft da NBA deste ano, isso levou as pessoas a especularem se o Lakers usaria uma escolha do draft com ele, talvez até mesmo uma escolha de primeira rodada.

    Mas Dave McMenamin, da ESPN, disse no "The Rich Eisen Show" que usar uma escolha do draft, especialmente na primeira rodada, no jovem James não é algo que o Lakers queira fazer.

    "Eu não acho", disse McMenamin. "Então, você olha para o Lakers, o time têm a escolha número 17 na primeira rodada, a escolha número 55 na segunda rodada. Se Bronny James permanecer no draft da NBA, ele não será selecionado na faixa de 17 e estará fora até a 55.

    "E com o valor dessa 17ª escolha - o verdadeiro valor, eu deveria dizer - sendo um potencial ativo de troca para o Lakers, podendo mover três escolhas de primeira rodada na noite do draft potencialmente para adquirir um grande nome pronto para atuar. Alguém do nível de um Dejounte Murray, ou um Trae Young, ou um Donovan Mitchell, essa escolha certamente não será usada em ninguém se eles tiverem sua preferência, e não seria usada em Bronny James.

    "E francamente, se você ouvir a mensagem de LeBron, realmente ao longo do último ano e meio, não foi 'Eu preciso jogar com meu filho'. É 'Eu preciso compartilhar a quadra da NBA com meu filho'. E isso pode acontecer como adversários."

    LeBron não tem prioridade máxima de jogar com Bronny

    Adrian Wojnarowski da ESPN, disse recentemente que jogar na mesma equipe que seu filho realmente não é uma prioridade máxima para o mais velho James.

    O Lakers está programado para ter a escolha número 17 no draft de junho. Mas de acordo com os termos da troca de Anthony Davis em 2019, o New Orleans Pelicans pode pegar sua escolha de primeira rodada este ano ou no próximo. Acredita-se que o time de Nova Orleans vai optar por pegar a escolha de primeira rodada de 2025.

    Nesta offseason, o Lakers pode trocar até três escolhas de primeira rodada do draft e oferecer trocas de escolhas adicionais para adquirir o tipo de terceiro jogador estrela que poderia tornar o time candidato ao título. Talvez isso seja mais atraente para LeBron do que ser colega de equipe de seu filho.

    Fala aí!