Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_tem_entrevistas_marcadas_com_os_primeiros_candidatos_a_tecnico_do_time

    A busca do Lakers por um novo treinador tem sido lenta. Muitos nomes são conectados ao time, mas não houve avanços substanciais no processo de contratação.

    Surgiram relatos de que Mike Krzyzewski está sendo um "recurso não oficial" na busca por um treinador e que o Lakers deseja um nome trabalhador que possa comandar o vestiário.

    Segundo Adrian Wojnarowski da ESPN, o Lakers solicitou entrevistas com vários treinadores, incluindo James Borrego de New Orleans, David Adelman de Denver, Sam Cassell de Boston, Micah Nori de Minnesota e Chris Quinn de Miami.

    James Borrego e Chris Quinn eram nomes que já havíamos ouvido que fariam parte dessa primeira leva de entrevistas, então, sem surpresa, eles estão convocados.

    Quem são os primeiros candidatos a técnico do Lakers

    Borrego tem experiência como treinador principal, primeiro com o Orlando Magic e depois com o Charlotte Hornets. Atualmente, ele é assistente dos New Orleans Pelicans.

    Quinn está com o Miami Heat desde 2014 e, sem dúvida, aprendeu muito sob a liderança do treinador Erik Spoelstra.

    Micah Nori e David Adelman também têm sido mencionados constantemente para o cargo no Lakers há semanas.

    Nori é o assistente principal do Minnesota Timberwolves e está com a organização desde 2021. Adelman está com o Denver Nuggets desde 2017 e é o assistente do atual campeão da NBA.

    Sam Cassell, do Boston Celtics, não tem sido tão mencionado quanto os outros candidatos, mas seu nome começou a circular para a posição de treinador principal do Lakers. Cassell teve várias passagens como assistente técnico, mas está com o Celtics desde 2023.

    E o JJ Redick?

    Um nome que ainda não foi relatado como tendo uma entrevista com o Lakers é JJ Redick.

    É importante lembrar que estes são apenas os primeiros candidatos que terão uma entrevista com a diretoria. Como a ESPN relatou, o Lakers também entrevistará outros treinadores com quem tem mais histórico e depois reduzirá a lista aos candidatos finais.

    Este é apenas o primeiro de muitos passos para o Lakers contratar seu 27º treinador da história.

    Fala aí!