Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_tem_mais_dois_candidatos_para_o_cargo_de_novo_treinador

    Com Mike Budenholzer fechando com o Phoenix Suns e Tyronn Lue provavelmente não ficando disponível nesta offseason, o Lakers precisa ampliar sua busca por seu novo técnico para a próxima temporada da NBA.

    E pelo que parece, é exatamente o que a diretoria está fazendo agora. O Lakers tem seus principais candidatos, incluindo o ex-técnico do Brooklyn Nets, Kenny Atkinson, e o ex-jogador da NBA, JJ Redick. David Adelman e Micah Nori, que são assistentes do Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves, respectivamente, também estão na lista.

    De acordo com Jovan Buha do The Athletic, o Lakers agora tem mais dois candidatos que são atualmente assistentes: Sean Sweeney e Chris Quinn:

    "Também vi alguns outros nomes sendo mencionados e posso confirmar que o Lakers têm interesse em Micah Nori, David Adelman, Sean Sweeney e Chris Quinn".

    Sweeney atualmente está na equipe técnica de Jason Kidd no Dallas Mavericks, enquanto Quinn é assistente de Erik Spoelstra no Miami Heat. Embora o Heat tenha sido eliminado na primeira rodada dos playoffs pelo Boston Celtics, o Mavs lidera a série por 2-1 contra o Oklahoma City Thunder.

    Quando o Lakers vai começar a entrevistar seus candidatos?

    Adrian Wojnarowski da ESPN relatou que a busca por treinadores do Lakers começará seriamente no próximo Draft Combine, quando provavelmente começarão a pedir permissão para entrevistar candidatos que são atualmente assistentes de outras equipes.

    Fala aí!