Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_estaria_influenciando_o_lakers_a_contratar_seu_novo_tecnico

    Embora seja comum que jogadores superestrelas da NBA estejam envolvidos em decisões da diretoria, LeBron James aparentemente não está tão envolvido na busca do novo técnico do Lakers. Segundo Shams Charania, do The Athletic, LeBron não teria tido nenhuma conversa com Rob Pelinka e companhia sobre o assunto. Pelo menos por enquanto...

    "Me disseram que LeBron James não está envolvido na busca do novo técnico do Lakers... James deixou claro que esta é uma decisão da organização, ele não teve conversas com o Lakers sobre JJ Redick," disse Charania no programa "Run it Back" da FanDuel TV.

    "LeBron James deixou claro que esta é uma decisão da organização", disse Charania. "Ele não teve conversas com o Lakers sobre JJ Redick, seu parceiro de podcast. Ele também não teve conversas com JJ sobre essa posição. Conversei com Rich Paul esta manhã, e ele disse que só porque LeBron e JJ fazem um podcast juntos, isso não significa que LeBron quer JJ Redick como seu técnico."

    JJ Redick será o próximo técnico dos Lakers?

    A parceria de LeBron e Redick em um podcast fez com que alguns especulassem que isso poderia levar Redick a ser técnico do Lakers. Após a demissão de Darvin Ham, Stephen A Smith, da ESPN, disse ter ouvido rumores de que James queria que seu co-apresentador de podcast assumisse o comando do time.

    "LeBron James está tentando fazer com que o Los Angeles Lakers escolha Bronny James na segunda rodada do draft. Ele também gostaria que JJ Redick fosse seu próximo técnico. Estou apenas dizendo o que ouvi", disse Smith no "The Stephen A Smith Show" no dia 14 de maio.

    Logo após os comentários de Smith, vários relatos sugeriram que Redick havia se tornado o favorito para o cargo de técnico do Lakers.

    Os relatos alimentaram ainda mais os rumores de que James estava tentando fazer com que o Lakers contratasse Redick, que falou detalhadamente sobre seu desejo de passar da transmissão para a carreira de técnico.

    "Tenho o desejo de ser técnico na NBA. A vida é sobre timing, a vida é sobre a situação certa", disse Redick no podcast "The Pivot" em 30 de abril. "Então, não posso dizer quando, e não posso dizer que definitivamente vai acontecer."

    Outros candidatos para técnico do Lakers

    Além dos mencionados Redick, Borrego e Cassell, outros nomes que estão sendo considerados pelo Lakers incluem cinco técnicos assistentes de toda a liga: David Adelman do Nuggets, Chris Quinn do Heat, Kenny Atkinson do Warriors, Micah Nori do Timberwolves e Sean Sweeney do Mavericks.

    O The Athletic relatou que a diretoria do Lakers está buscando um técnico "que comande o vestiário e responsabilize os jogadores, além de planejar exaustivamente e fornecer um nível de estrutura e organização."

    Vários insiders sugeriram que o Lakers não têm pressa para definir o próximo técnico, e espera passar por um processo longo antes de nomear o sucessor de Ham.

    Fala aí!