Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_pode_acabar_no_dallas_mavericks_na_proxima_temporada

    Bronny James, filho de Lakers LeBron James, tem surpreendido durante o Draft Combine da NBA esta semana em Chicago.

    Seus dados, que incluem um salto vertical de 1,02m, têm sido empolgantes, e embora ele não tenha se destacado nos jogos treino, ele se saiu bem em alguns exercícios de arremesso.

    Muitos especulam que LeBron poderia essencialmente tornar a escolha de seu filho uma exigência para o Lakers o recontratar, assumindo que ele opte por sair do contrato nesta offseason.

    Mas outro time poderia pegar Bronny para tentar atrair seu pai na free agency, e de acordo com Stephen A. Smith, o Dallas Mavericks poderia ser o time a fazer isso.

    "Bronny James pode não chegar à escolha de segunda rodada do Lakers", disse Smith. "Porque se um time como o Dallas Mavericks puder se posicionar para pegá-lo na segunda rodada, eles o farão. Porque LeBron disse que quer ir para onde seu filho for, e se você é o Dallas Mavericks e tem Kyrie, e tem Luka, e LeBron James está disposto a vir para o grande Dallas, e essa pode ser a primeira vez que algo é mais popular que os Cowboys."

    Lakers pode ter uma boa escolha de primeira rodada neste draft

    O Lakers tem a escolha número 55 no draft do próximo mês, e também pode ter a escolha número 17 se o New Orleans Pelicans optar por pegar a escolha de primeira rodada de 2025 em vez da escolha de primeira rodada deste ano. A troca de Anthony Davis em 2019 deu ao Pelicans essa opção, e o time têm até 1º de junho para decidir qual escolha de primeira rodada vai escolher.

    Se o Lakers mantivere sua escolha de primeira rodada de 2024, é improvável que a use em Bronny. A diretoria supostamente planeja usá-la, junto com até duas futuras escolhas de primeira rodada, para melhorar seu elenco de uma só vez.

    Fala aí!