Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_volta_a_impressionar_com_mais_um_feito_conquistado

    Nos últimos anos, muitos esperavam que LeBron James começasse a declinar ou pelo menos mostrasse alguns sinais reais de envelhecimento. Mas isso não tem acontecido, pelo menos até agora.

    Nesta temporada, ele completou 39 anos de idade, e teve médias de 25,7 pontos, 8,3 assistências e 7,3 rebotes por jogo, com um aproveitamento de 54,0% nos arremessos de quadra, que foi sua maior precisão em seis anos. Ele também acertou 41,0% de suas tentativas de três pontos, que foi sua maior porcentagem de três pontos da carreira.

    Como resultado, LeBron foi nomeado para o Terceiro Time All-NBA na quarta-feira. Isso marcou sua 20ª seleção para um dos três times All-NBA, o que o mantém como o líder de todos os tempos nessa categoria de longe.

    Com essa conquista, ele agora é o jogador mais velho na história da NBA a ser nomeado para um time All-NBA. Ele também foi o jogador mais jovem a fazer isso na temporada 2004-05.

    LeBron quebra mais um recorde de Kareem Abdul-Jabbar

    Anteriormente, o jogador mais velho a fazer parte de um time All-NBA foi a lenda do Los Angeles Lakers, Kareem Abdul-Jabbar, durante a campanha de 1985-86. Na época, ele tinha apenas cerca de oito meses a menos que LeBron tem agora.

    LeBron pode não ser o maior jogador da história do basquete, mas ele tem a maior longevidade de qualquer jogador da NBA. Isso inclui Abdul-Jabbar, que estava à frente de seu tempo quando se tratava de cuidar do corpo e trabalhar na sua condição física geral.

    Confira as seleções da NBA da temporada 2023-24

    Primeiro Time:

    Nikola Jokic

    Shai Gilgeous-Alexander

    Luka Doncic

    Giannis Antetokounmpo

    Jayson Tatum

    Segundo Time:

    Jalen Brunson

    Anthony Davis

    Kevin Durant

    Anthony Edwards

    Kawhi Leonard

    Terceiro Time:

    Devin Booker

    Stephen Curry

    Tyrese Haliburton

    LeBron James

    Domantas Sabonis

    Fala aí!