Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_Ultimos_rumores_envolvendo_o_lakers_e_zach_lavine

    Muitos têm tido a ideia de que o Lakers precisa de um jogador estrela para se tornar candidatos ao título novamente. Nos últimos meses, vários alvos de troca foram mencionados, começando com Kyrie Irving em 2022 e início de 2023, até Donovan Mitchell e Trae Young mais recentemente.

    No início desta temporada, houve muitos rumores de que Zach LaVine, do Chicago Bulls, seria alguém que o Lakers poderia ir atrás. Mas isso não aconteceu, em parte porque o time não queria assumir seu contrato pesado.

    LaVine, que é cliente da Klutch Sports, a mesma agência que representa LeBron James e Anthony Davis, estava no Pro Day da Klutch na última semana. Naturalmente, alguns torcedores do Lakers podem estar se perguntando se LaVine quer ir para o Lakers ou se a equipe continua planejando tentar contratá-lo.

    O jornalista Jovan Buha, do The Athletic, desmentiu esses rumores na última edição de “Buha’s Block”.

    "Eu estava ouvindo que ele tinha interesse em potencialmente estar em LA e ser um Laker", disse Buha. "Claro, isso não aconteceu dessa forma, ele acabou se machucando novamente e fazendo uma cirurgia no pé, e o Lakers se voltou mais para Dejounte Murray."

    "Agora, essas conversas poderiam ser retomadas nesta offseason? Eu não sei. Eu suponho que não. Acho que se você olhar para o que o Lakers precisa, Zach LaVine atende a alguns critérios, mas ele está um degrau abaixo do nível de Donovan Mitchell e Trae Young. ... Também há agora um histórico crescente de lesões, particularmente lesões nos membros inferiores com seus joelhos e agora seus pés."

    "Então, eu acho que o histórico de lesões misturado com ele não estando no nível da terceira estrela que o Lakers poderia estar procurando. Essa combinação, para mim, torna improvável que ele acabe sendo um Laker."

    LaVine não deve estar mais nos planos do Lakers

    LaVine é um pontuador, mas ele não é um facilitador, e ainda o Lakers precisaria abrir mão de D’Angelo Russell ou Austin Reaves para ter o jogador.

    Como Buha mencionou, ele também é propenso a lesões. Ele jogou em apenas 25 jogos nesta temporada devido a problemas no pé e tornozelo, e apareceu em mais de 67 jogos apenas uma vez nas últimas oito temporadas. Com 29 anos, é um grande sinal de alerta que LaVine continue a sofrer lesões na parte inferior do corpo com regularidade.

    Além disso, ele está na NBA há 10 anos, mas chegou aos playoffs apenas uma vez, onde seu Bulls perdeu na primeira rodada. Embora ele tenha uma média de carreira de 20,5 pontos por jogo com 46,4% de aproveitamento e 38,2% de aproveitamento de três pontos, há a percepção de que sua produção não passa de números vazios.

    Fala aí!