Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_bronny_pode_ser_selecionado_na_primeira_rodada_do_draft

    Muitos já estão especulando para qual time Bronny James será selecionado no próximo draft da NBA deste ano, assumindo que ele não decida mudar de ideia e permanecer na universidade. Enquanto muitos o veem como um prospecto ainda inacabado, alguns veem potencial nele como um jogador que precisa ser lapidado que pode eventualmente se tornar uma peça complementar decente em qualquer time.

    Claro, a principal razão pela qual estão falando sobre Bronny, é porque ele é filho de LeBron James. LeBron deve optar por deixar seu atual contrato com o Lakers e se tornar um agente livre nesta offseason. Embora haja uma expectativa de que ele permanecerá no Lakers, muitos rumores ainda podem surgir sobre o futuro do jogador.

    Pelo que circula nos bastidores, alguns times estariam dispostos a draftar o garoto para atrair LeBron na agência livre. Parece que esses rumores estão escalando, pois vários executivos dizem que Bronny pode até ser selecionado na primeira rodada do draft do próximo mês.

    "Esqueça as avaliações de segunda rodada, vários executivos da NBA disseram ao The Times que suas equipes discutiram draftar Bronny James na primeira rodada em um esforço para atrair seu pai para sua equipe na agência livre," escreveu Dan Woike.

    Bronny não teve uma boa temporada na universidade

    Bronny teve uma temporada esquecível em 2023-24 como calouro na Universidade do Sul da Califórnia. Ele mostrou alguns sinais promissores no Draft Combine, mas, no momento, parece que de longe sua melhor característica é quem é seu pai.

    Fala aí!