Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_donovan_mitchell_pode_realmente_trocar_o_cavs_pelo_lakers

    Se o Lakers quiser se tornar candidato ao título novamente enquanto LeBron James ainda estiver por lá e jogando em alto nível, terá que fazer pelo menos uma movimentação significativa no elenco nesta offseason.

    O Lakers tem um elenco bom no momento, mas está pelo menos um pouco aquém de ser um elenco verdadeiramente de nível de título.

    A maior necessidade do Lakers é uma melhoria na armação, e idealmente um jogador que possa controlar a bola, pontuar e acelerar o jogo. Um jogador assim poderia reduzir significativamente a carga de trabalho de LeBron e permitir que ele continue envelhecendo com qualidade enquanto se aproxima de seu 40º aniversário.

    Um grande nome que tem estado em rumores com o Lakers desde a última temporada é o de Donovan Mitchell. Surgiram rumores de que ele poderia querer sair de Cleveland, e essa possibilidade parece ser mais real agora, segundo Eric Pincus do Bleacher Report.

    “O Cavaliers ainda está vivo nos playoffs, mas muitos nos círculos da NBA acreditam que, a menos que conquiste um título, Mitchell forçará sua saída de Cleveland nesta offseason”, escreveu Pincus.

    Atualmente, o time está jogando a primeira rodada dos playoffs contra o Celtics, líder da conferência leste.

    Mitchell é jovem e vai estar no auge quando LeBron se aposentar

    Pelo menos superficialmente, Mitchell parece ser a terceira estrela ideal para se juntar a LeBron James e Anthony Davis. Ele é um pontuador dinâmico e explosivo, um facilitador secundário capaz e um jogador com grandes atuações. Com 27 anos, ele ainda estaria em seu auge quando LeBron se aposentar ou sair do Lakers.

    Mas vamos ser realistas, Mitchell não seria uma negociação barata para adquirir via troca. Resta saber se o Cavs estaria interessado em peças do elenco atual do Lakers para tal. Será?

    Fala aí!