Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_ex-jogador_pede_por_aposentadoria_de_lebron_james

    Alguns podem dizer que LeBron James não é exatamente o mesmo jogador de alguns anos atrás, mas ele também não está tão longe do nível que costumava estar.

    Ele teve uma média de 25,7 pontos, 8,3 assistências e 7,3 rebotes por jogo, enquanto acertou 54,0% dos arremessos no geral e 41,0% dos arremessos de três pontos nesta temporada. Esse desempenho fez muita gente rasgar elogios à ele, por conseguir esses números aos 39 anos e em sua 21ª temporada na NBA.

    Neste ponto de sua carreira, a única coisa que resta para LeBron conquistar são mais títulos. Mas este não parece um cenário realista para o Lakers neste momento.

    Como resultado, Kendrick Perkins, que jogou duas temporadas com LeBron no Cleveland Cavaliers há alguns anos, acha que o jogador deveria se aposentar agora.

    "No final do dia, cara, eu odeio dizer isso, mas eu acredito nisso de todo o meu coração agora," disse Perkins sobre sua opinião de que LeBron deveria se aposentar após sua 21ª temporada na NBA. "Eu gostaria que LeBron James se aposentasse, não porque eu não queira ver mais do LeBron James, não porque eu não aprecio LeBron James.

    "Mas eu acredito sinceramente, lá no fundo, que quanto mais LeBron James continuar jogando basquete, mais isso vai prejudicar seu legado e mais vai continuar prejudicando seu argumento como o G.O.A.T. Porque enquanto ele pisar naquela quadra, a cada temporada, haverá a expectativa de que ele ganhe um campeonato. E quando ele não conseguir, vamos olhar para ele e dizer, 'Bem, o que aconteceu agora?'"


    LeBron tem grande decisão pela frente

    LeBron pode optar por deixar seu contrato e tornar-se um agente livre nesta offseason. Mas, a grande maioria espera que ele permaneça no Lakers.

    O Lakers deve ser muito ativo no mercado de trocas nesta offseason na tentativa de fazer mais uma corrida para ganhar um título. Se a diretoria conseguir melhorar seu elenco, pode não ser um exagero imaginar LeBron ganhando seu quinto anel da NBA.

    Mas muita coisa precisa acontecer antes...

    Fala aí!