Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_ex-tecnico_volta_a_criticar_lebron_james

    De fato, as pessoas vivem mais e envelhecem de forma mais saudável do que nas décadas passadas. Essa tendência também é verdadeira nos esportes, onde não é mais incomum ver alguém jogar 20 temporadas como atleta profissional, especialmente na NBA.

    Uma coisa é conseguir jogar por tanto tempo, mas outra coisa é continuar a se destacar após tantos anos. LeBron James não apenas acabou de concluir sua 21ª temporada na NBA, mas foi muito produtivo, com uma média de 25,7 pontos, 8,3 assistências e 7,3 rebotes por jogo, enquanto teve aproveitamento de 54,0% de seus arremessos e um recorde pessoal de 41,0% nas bolas de três pontos.

    Essa produção permitiu que ele estabelecesse um novo recorde com 20 seleções e participações no All-Star Game, superando Kareem Abdul-Jabbar. Há também uma boa chance de que o pilar do Lakers seja nomeado para uma das três equipes All-NBA pela incrível 20ª vez.

    No entanto, o ex-técnico da NBA, George Karl, sentiu a necessidade de criticar o jogador de 39 anos, dizendo que ele não é mais uma superestrela:

    "Existem menos de 10 superestrelas na Liga hoje. Eles são Joker, Luka, SGA, GA, Tatum, Joel e talvez ainda Steph. LeBron já foi e ANT será em breve. É isso."

    George Karl tem sido um critico ferrenho do Lakers

    Karl tem criticado bastante o Lakers ultimamente. Ele já disse que o título da equipe em 2020 não conta, e também que Anthony Davis não merecia ser nomeado para o time dos 75 anos da liga.

    Por outro lado, Karl também disse recentemente que considera James um dos dois melhores jogadores do jogo, junto com Nikola Jokic, que foi recentemente nomeado o MVP da temporada regular pela terceira vez em quatro anos.

    Fala aí!