Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_ex-treinador_detona_o_lakers_apos_demissao_de_darvin_ham

    Como a grande maioria esperava, o Lakers demitiu Darvin Ham na sexta-feira depois de duas temporadas no comando da equipe. Ele foi alvo de muitas críticas ao longo deste período, e os torcedores respiram aliviados após sua saída.

    No entanto, houve alguns no cenário da NBA que sentiram que o Lakers foi precipitado em demitir Ham. Esses defendem que problemas com jogadores foram cruciais para o resultado do Lakers ou até mesmo sobre as escolhas de sua diretoria, e não necessariamente sobre Ham.

    George Karl, ex-treinador da NBA, criticou o Lakers não apenas por demitir Ham, mas também por sua tendência de trocar de treinador a cada dois anos.

    "As grandes organizações têm responsabilidade sistemática, consistência e não fazem dos indivíduos bodes expiatórios, especialmente aqueles cuja responsabilidade é limitada. O Lakers teve 7 treinadores nos últimos 15 anos. Nenhum sobreviveu mais de duas temporadas. Essa não é uma receita para a grandeza."

    Karl costuma criticar o Lakers com frequência

    Karl, que treinou o Denver Nuggets, a equipe que eliminou o Lakers dos playoffs nas últimas duas temporadas, criticou o time por várias vezes no passado recente. Ele questionou a legitimidade do título de 2020 na bolha, e também insinuou que Anthony Davis não merecia ser nomeado um dos 75 melhores jogadores de todos os tempos da NBA.

    Fala aí!