Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_kevin_garnett_compara_bronny_james_a_kobe_bryant

    Pelo visto, Kevin Garnett gostou das primeiras impressões de Bronny James no Draft Combine da NBA.

    "Bronny parece muito bem. Ele parece realmente muito bem," disse Garnett no programa Ticket & The Truth. "Ele parece calmo, parece que não foi abalado por tudo o que estava acontecendo ao seu redor, parece que está acostumado com o momento, ele teve um bom treino onde arremessou bem a bola."

    Garnett também disse que selecionar o filho de LeBron James pode valer a pena apenas por causa de seus genes.

    "Se eu fosse um time, cara, eu realmente arriscaria nisso," disse Garnett. "Porque a grandeza corre nas veias do garoto. Você tem que saber que em algum momento ele vai ter um surto de crescimento e tudo vai se encaixar."


    Garnett comparou Bronny à Kobe Bryant

    Garnett comparou Bronny à lenda do Lakers Kobe Bryant, dizendo que o potencial está lá, mesmo que o garoto não tenha tido a carreira mais destacada no ensino médio ou na faculdade.

    "Bryant tinha uma ótima estrutura e uma excelente base para seguir em frente," disse Garnett. "Bronny mostra um pouco dessa mesma base. Não estou chamando-o de jovem Kobe ou nada disso, mas estou dizendo que há potencial."

    Em sua única temporada na USC, James teve médias de 4,8 pontos, 2,8 rebotes e 2,1 assistências em 19,4 minutos por jogo. Embora os números de James na faculdade não chamem a atenção como os de alguns outros prospectos, ele teve uma atuação realmente muito boa no NBA Draft Combine.

    Bronny registrou um salto vertical de 1,02 metros, o que foi a quarta maior marca entre os participantes. Ele também acertou 19 de 25 arremessos no exercício de três pontos, ficando em segundo lugar entre os prospectos.

    Embora James tenha tido um início lento em seu primeiro jogo treino do combine com apenas quatro pontos, ele seguiu com uma performance de 13 pontos em seu segundo jogo.

    Especialistas acreditam que James ajudou muito sua posição no draft da NBA através de sua performance no combine. Embora ele ainda esteja longe de ser uma alta escolha na loteria, parece mais realista que ele será escolhido na segunda rodada. Antes do combine, James estava classificado como número 98 no ranking dos Top 100 da ESPN, mas agora está em 54º lugar.

    Se ele continuar conquistando os olheiros antes do draft, pode se ver sendo selecionado mais alto do que inicialmente esperado.

    Fala aí!