Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_buscar_seu_novo_tecnico_no_celtics

    E mais um nome surgiu como candidato a técnico do Lakers.

    O assistente técnico do Boston Celtics, Charles Lee, tá no radar do Lakers, segundo relatou Shams Charania do The Athletic. Além de Lee, Charania disse que o Lakers está de olho em cinco candidatos:

    "Os principais candidatos, Mike Budenholzer, ex-técnico do título do Bucks - Kenny Atkinson, JJ Redick, Charles Lee e Ty Lue são realmente os nomes se estiverem disponíveis."

    Lee foi assistente de Budenholzer

    Lee trabalhou bastante tempo como assistente sob Mike Budenholzer no Atlanta Hawks e no Milwaukee Bucks antes de ir pro Celtics essa temporada. Ele tem sido o braço direito do técnico Joe Mazzulla.

    O New Orleans Pelicans, o Detroit Pistons e o Washington Wizards já tinham pensado em Lee na última temporada.

    O Lakers está à procura de alguém pra substituir Darvin Ham, que foi demitido depois de uma campanha de 90-74 em duas temporadas. Engraçado que tanto o Ham quanto o Lee foram assistentes do Budenholzer por muito tempo.

    Seria uma escolha interessante, no mínimo, o Lakers pensar na equipe de Budenholzer depois de ficar na mão com Ham. Embora os estilos não sejam iguais, talvez fazer uma mudança radical de perspectiva tanto ofensiva quanto defensiva faça sentido.

    Ty Lue, que acabou de ser eliminado com o Clippers, provavelmente seria a primeira escolha do Lakers se estivesse disponível. LeBron James quis que o Lakers contratasse Lue em 2019, mas as negociações falharam no último minuto. Lue tem deixado claro que quer continuar com o Clippers.

    Fala aí!