Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_demitir_darvin_ham_ainda_esta_semana

    O primeiro passo que o Lakers precisa tomar durante o que será uma offseason crucial para a franquia, é decidir o que fazer com sua situação de Darvin Ham.

    Darvin Ham recebeu muitas críticas, tanto da base de torcedores quanto da diretoria, por diversos motivos. Com o Lakers eliminado na primeira rodada dos playoffs pelo Denver Nuggets, seu emprego foi considerado "muito em perigo".

    De acordo com o que disse o repórter Jovan Buha no "The Athletic NBA Show", a demissão de Ham é questão de tempo.

    "O que ouvi mais recentemente é que o plano ainda é seguir em frente com a demissão de Darvin em algum momento, provavelmente até o final da semana, potencialmente tão cedo quanto amanhã (nesta sexta). Então, a busca pelo treinador principal começará. Já comecei a ouvir alguns nomes de pessoas diferentes. Não vou comentar sobre isso ainda até que a situação de Darvin seja finalizada. Mas, pelo que ouvi nos últimos dias, o plano ainda é demitir Darvin."

    É claro que, se ou quando Ham for demitido, a questão é quem o substituirá. Não há realmente motivo para demiti-lo se seu substituto não for muito melhor, e talvez esse seja um dos motivos pelos quais o Lakers pode ainda não ter tomado sua decisão.

    Fala aí!