Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ser_o_novo_destino_de_donovan_mitchell

    A maioria das pessoas acredita que, se o Lakers quiser ter uma chance real de ganhar o título da NBA nos próximos um ou dois anos, assumindo que LeBron James permaneça, a diretoria vai precisar contratar uma terceira estrela.

    Um alvo potencial mencionado é Trae Young, do Atlanta Hawks, mas há muitos torcedores do Lakers que não o querem, devido às suas falhas. Isso deixa Donovan Mitchell, o armador do Cleveland Cavaliers, como talvez a melhor opção para ser uma terceira estrela em Los Angeles.

    Há especulações de que Mitchell, que deve se tornar um agente livre na próxima offseason, pode pedir uma troca nesta offseason. Segundo um artigo no The Athletic, o Lakers seria o primeiro na fila de equipes que estariam buscando negociar pelo jogador se ele pedir para sair.

    "É complicado, mas o Cavs também está com uma situação complicada agora. Se Mitchell não assinar uma extensão com Cleveland nesta offseason, o Cavs terá que explorar opções de troca – e uma das equipes na linha de frente será o Lakers. É possível, dado o estado atual de Mitchell com sua panturrilha, que ele já tenha jogado seu último jogo com a camisa do Cavs."

    Mitchell desfalcou o Cavs nos playoffs

    O Cavs atualmente está atrás na série semifinal da Conferência Leste contra o Boston Celtics por 3-1. Mitchell, que elevou seu jogo como sempre nos playoffs deste ano, perdeu o Jogo 4 com uma distensão na panturrilha. Ele está listado como dúvida para o Jogo 5, de acordo com a ESPN.

    LeBron e seu agente Rich Paul estavam presentes no Jogo 4 em Cleveland, o que certamente só aumentará a especulação de que Mitchell poderia acabar em Los Angeles nos próximos meses.

    Fala aí!