Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_ser_o_proximo_treinador_do_lakers

    À medida que cada vez mais pessoas começam a acreditar que LeBron James é o maior jogador de basquete de todos os tempos, ele continua sendo muito polarizador. Um número considerável de pessoas acredita que ele tem uma influência desproporcional sobre o Lakers e que ele e a Klutch Sports pressionam a diretoria a tomar certas decisões.

    Os críticos afirmam que a demissão do técnico Darvin Ham pelo Lakers foi simplesmente uma tentativa de agradar a LeBron e permitir que ele desviasse a culpa e a responsabilidade pela derrota da equipe na primeira rodada dos playoffs.

    A busca pelo treinador da equipe está em andamento, e Byron Scott, que conquistou três campeonatos da NBA com a equipe durante a era Showtime, fez uma sugestão ousada enquanto estave no "Undisputed" da Fox Sports 1. Ele disse que James deveria ser o próximo técnico da equipe enquanto também joga por ela.

    "Eu não tenho nada além de amor e respeito por LeBron. Eu o amo. Acho que ele é um dos maiores jogadores que já jogaram este jogo, mas é óbvio para mim, pelo menos, que ele está tomando muitas decisões que estão acontecendo nesta organização, desde o ponto de vista do treinamento até o ponto de vista dos jogadores. Então, se você vai permitir que ele tome essas decisões, deixe-o sentar no banco e tomar essas decisões também. Seja o técnico principal."

    "... No que me diz respeito, a única pessoa em quem ele realmente vai confiar é ele mesmo. E já que você está tomando muitas dessas decisões de qualquer maneira, por que não colocá-lo nesse lugar?"


    Scott não quer ver Redick comandando o Lakers

    Scott também criticou como JJ Redick tem sido discutido como um sério candidato a técnico principal do Lakers. Ele parece acreditar que Redick é apenas um candidato por causa de seu relacionamento com LeBron.

    Embora tenha havido muitos jogadores-treinadores na NBA durante suas primeiras décadas, o atual acordo de negociação coletiva não permite que jogadores em atividade também atuem como treinadores. Mas consegue imaginar?

    Fala aí!