30 de Maio de 2024 postado por Renato Campos
Está se tornando cada vez mais provável que o ex-jogador JJ Redick seja o próximo técnico do Lakers. Ele foi um dos poucos candidatos entrevistados pela equipe na semana passada, e pelo menos um relatório indicou que é apenas uma questão de tempo antes que ele seja anunciado como o nome a comandar o time nos próximos anos.
Mas nada é certo, e o Lakers aparentemente vai passar pelo processo de entrevistas com a mente aberta e procurando entender cada cenário.
De acordo com Marc Stein, James Borrego, Sam Cassell e Jared Dudley surgiram como candidatos a integrar a potencial equipe de Redick. Além disso, Dan Woike relatou que o ex-armador Rajon Rondo poderia ser um assistente, independentemente de quem o Lakers contratar como técnico principal.
“Rumores sobre os planos do Lakers têm circulado pela liga nas últimas duas semanas, com alguns nomes mencionados com mais frequência, incluindo o ex-técnico Scott Brooks e os assistentes Sam Cassell e Jared Dudley”, escreveu Woike. “O ex-armador do Lakers, Rajon Rondo, também tem sido considerado, de acordo com pessoas com conhecimento da situação não autorizadas a falar publicamente.”
Rondo conquistou o título na bolha com o Lakers
Rondo entrou na NBA durante a temporada 2006-07 com o Boston Celtics, e na temporada seguinte, tornou-se titular quando o Celtics derrotou o Lakers em seis jogos nas Finais da NBA.
Em 2018, ele assinou com o Lakers e, em sua segunda temporada com a equipe, desempenhou um papel crucial no banco, ajudando a equipe a conquistar o título.
Por anos, Rondo tem sido elogiado por seu alto QI de basquete e forte percepção do jogo. Talvez ele possa até se tornar um bom técnico algum dia, depois de ganhar experiência como assistente primeiro.
Veremos...