Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    nome_de_sam_cassell_ganha_forca_para_cargo_de_tecnico_do_lakers

    Parece que o Lakers vai começar a entrevistar candidatos para a vaga de técnico principal muito em breve. O time supostamente teve permissão para entrevistar vários nomes de sua lista que atualmente são assistentes técnicos de outros times.

    Além destes, JJ Redick é um dos principais candidatos para o cargo. Muitos tem se mostrado contra a ideia de contratar alguém como ele, que não tem experiência como técnico é co-apresentador do podcast "Mind the Game" com LeBron. No entanto, ele tem uma mente afiada para a análise técnica do jogo.

    Embora Redick tenha sido envolvido com frequência para o cargo no Lakers, outros nomes vem ganhando força ao longo da semana. O insider Marc Stein, escreveu que o Lakers fará seu processo de entrevistas com a mente aberta, e que Sam Cassell, que está na lista do time, é um "candidato legítimo."

    "Cassell é um candidato legítimo para observar, dizem fontes da liga. Ele não só é representado pela Klutch Sports — que é a mesma agência, é claro, que representa as estrelas dos Lakers, LeBron James e Anthony Davis — mas Cassell é conhecido por ter uma habilidade particularmente boa no vestiário quando se trata de se conectar com jogadores estrelas."

    Cassell hoje trabalhar como assistente do Celtics

    Cassell teve uma carreira de jogador bem-sucedida de 15 anos em vários times, durante a qual venceu três campeonatos da NBA. Desde que se aposentou, ele tem sido assistente técnico desde a temporada 2009-10, e atualmente está na equipe técnica do Boston Celtics sob o comando do técnico Joe Mazzulla.

    Fala aí!