Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    o_que_o_lakers_esta_buscando_para_seu_novo_tecnico

    O Lakers supostamente começou a entrevistar oficialmente candidatos para o cargo de treinador principal. Eles se reuniram com James Borrego do New Orleans Pelicans, Sam Cassell, assistente do Boston Celtics, e o ex-jogador JJ Redick.

    Alguns desaprovam a ideia de Redick ser um candidato. Ele praticamente não tem experiência como treinador e, como co-apresentador de LeBron James no podcast "Mind the Game", há bastante ceticismo sobre sua capacidade de realmente treinar um time.

    De acordo com Jovan Buha e Shams Charania do The Athletic, a diretoria do Lakers está sendo cautelosa com a busca pelo treinador e está procurando certas qualidades.

    "O Lakers está adotando uma abordagem metódica em seu processo e busca um treinador que comande o vestiário e responsabilize os jogadores, além de elaborar planos de jogo incansavelmente e proporcionar um nível de estrutura e organização, de acordo com várias fontes da liga e da equipe."

    Redick seria o preferido do Lakers?

    Redick é supostamente o candidato preferido do Lakers, mas parece que a diretoria vai dar uma chance justa aos outros candidatos.

    Certamente, a busca não deve ser feito de forma apressada, pois terá um grande impacto nos resultados em quadra pelos próximos anos.

    Fala aí!