Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    o_que_realmente_lebron_james_foi_fazer_no_jogo_do_cavs_na_ultima_semana

    LeBron James tem uma reputação de ser um cara que influencia os times a contratar quem ele acha que deve, especialmente quando está se aproximando da free agency ou de uma oportunidade para se tornar um agente livre.

    Muitos esperam que ele opte por deixar seu contrato com o Lakers nesta offseason, e esta semana, ele assistiu ao Jogo 4 das semifinais da Conferência Leste entre o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics no Rocket Mortgage Fieldhouse.

    Muitos têm discutido por que ele fez isso, e alguns acreditam que pode ter sido para "recrutar" a estrela dos Cavs, Donovan Mitchell, e fazer com que o cinco vezes All-Star forçasse uma troca para o Lakers.

    Mas, de acordo com algumas fontes da liga, James estava em Cleveland para observar Darius Garland, o colega de Mitchell na posição de armador:

    "Embora seja especulação, alguns membros do pessoal da liga que conversaram com a NBA Analysis Network acreditam que James usou sua experiência de assistir à beira da quadra em Cleveland para observar mais de perto o cliente da Klutch Sports Group, Garland, como um possível alvo de troca para o Los Angeles Lakers", escreveu Grant Afseth. "No entanto, ainda resta saber qual oferta de troca viável eles têm que ajude os Cavaliers a construir em torno de Mitchell."

    Garland tem se destacado nos últimos anos

    Garland tem se destacado como uma estrela em ascensão nos últimos anos. No entanto, seus números nos playoffs deste ano foram significativamente inferiores aos seus números da temporada regular, tanto em termos de média de pontos quanto de eficiência nos arremessos.

    Mas com James presente na casa para o Jogo 4, Garland conseguiu marcar 30 pontos, embora tenha precisado de 27 arremessos para fazer isso.

    Mitchell foi mencionado como um possível alvo de troca para Los Angeles. No entanto, desde que o Cavs foi eliminado dos playoffs na quarta-feira, houve relatos de que ele está feliz em Cleveland. Em vez disso, agora há especulação de que, se Mitchell não forçar uma troca (ele pode optar por sair de seu contrato na próxima offseason), Garland pode ser o próximo a pedir uma troca.

    Fala aí!