Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    os_primeiros_candidatos_a_serem_entrevistados_pelo_lakers_para_cargo_de_tecnico

    Já se passou uma semana desde que Darvin Ham foi demitido pelo Lakers após ter sido o técnico do time por duas temporadas. O Lakers planeja fazer uma busca minuciosa pelo próximo técnico, e isso pode levar um pouco de tempo.

    Mesmo sem muito contar com Tyronn Lue, que talvez fosse o principal candidato da diretoria, e Mike Budenholzer, que acabou de ser contratado pelo Phoenix Suns, ainda têm alguns candidatos intrigantes no mercado.

    Entre eles estão Kenny Atkinson, ex-técnico do Brooklyn Nets, e David Adelman, assistente técnico do Denver Nuggets e filho do técnico de longa data Rick Adelman.

    Segundo Shams Charania, espera-se que o Lakers também entreviste James Borrego, atualmente o técnico associado do New Orleans Pelicans.

    "Candidatos esperados para entrevista para técnico do Lakers na próxima semana:

    Kenny Atkinson

    JJ Redick

    David Adelman

    James Borrego

    Espera-se que Los Angeles conduza uma busca muito completa."

    Borrego aprendeu com Gregg Popovich

    Borrego começou sua carreira de treinador na NBA como membro da equipe de Gregg Popovich no San Antonio Spurs. Enquanto esteve lá, conquistou dois campeonatos da NBA em meados dos anos 2000.

    Ele também foi o principal assistente no Orlando Magic por três temporadas e foi brevemente o técnico interino do time no final da temporada 2014-15, depois que Jacque Vaughn foi demitido. Borrego então passou quatro temporadas como técnico principal do Charlotte Hornets até ser demitido em 2022.

    Fala aí!