Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    os_ultimos_rumores_do_lakers_a_escolha_de_novo_tecnico_e_futuro_de_lebron_james

    Após Ty Lue, do Clippers, Jason Kidd, do Mavericks, é o próximo grande nome a ser riscado da lista cada vez mais reduzida de candidatos a treinador do Lakers para substituir Darvin Ham.

    Segundo o insider da NBA Marc Stein, Kidd não vai trocar de time:

    "As fontes da liga dizem que Kidd também é o provável destinatário de uma extensão de contrato em um futuro próximo, depois de liderar Dallas para duas temporadas de 50 vitórias e três vitórias em séries de playoffs em quatro tentativas em suas três temporadas como treinador do Mavericks", escreveu Stein.

    Me disseram que o Lakers, por sua vez, não espera que Kidd se torne um agente livre de treinadores, assim como não espera ter uma chance com Lue.

    Dave McMenamin, da ESPN, relatou no "SportsCenter" no fim de semana que Kidd era um dos três nomes ligados à vaga de treinador do Lakers.

    "Os caras que eles estão pensando e ponderando têm vínculos com LeBron James", disse McMenamin. "Três dos nomes que me foram ditos nas últimas seis ou sete horas: Tyronn Lue dos Los Angeles Clippers, Jason Kidd dos Mavericks e J.J. Reddick da ESPN e do podcast 'Mind the Game'".

    Kidd foi campeão com o Lakers na bolha

    Kidd, que é próximo tanto de James quanto de Anthony Davis, trabalhou anteriormente como assistente técnico de Frank Vogel e juntos, guiaram o Lakers para o título na Bolha de Orlando na temporada 2019-20.

    Tyronn Lue descarta rumores do Lakers

    Lue rapidamente retirou seu nome da lista de interessados do Lakers após a eliminação do Clippers para o Mavericks de Kidd no fim de semana.

    "Eu realmente não tenho o que falar sobre isso", disse Lue após a derrota por 114-101 para o Dallas Mavericks no Jogo 6, que encerrou a temporada do Clippers na sexta-feira. "Quer dizer, é ótimo ser desejado, você sabe que é um sentimento muito bom, mas como eu disse, quero estar aqui e espero que possamos solidificar isso".

    Redick é o único restante com laços com LeBron.

    As outras opções do Lakers incluem o ex-técnico do Milwaukee Bucks, Mike Budenholzer, o assistente técnico do Golden State Warriors, Kenny Atkinson, e o assistente técnico do Boston Celtics, Charles Lee, de acordo com Jovan Buha e Shams Charania do The Athletic.

    Ham e Lee trabalharam como assistentes técnicos de Budenholzen em Milwaukee e Atlanta. Lee e Redick também são candidatos sérios para o cargo de treinador do Charlotte Hornets.

    LeBron James provavelmente irá renovar com o Lakers

    O Lakers está em busca de um novo treinador sob a suposição de que LeBron vai voltar ao time na próxima temporada.

    Embora LeBron tenha afirmado categoricamente que ainda não decidiu sobre sua opção de jogador de $ 51,4 milhões, todos os sinais indicam que ele permanecerá no Lakers, segundo Stein.

    "Neste ponto, todos os sinais sugerem que ele ficará no Lakers. Ainda não temos certeza de qual será a estrutura. A verdadeira curiosidade é que tipo de troca o Lakers pode fazer para melhorar seu elenco".

    O The Athletic também relatou que o Lakers "estaria aberto a discutir qualquer acordo que envolva o retorno de James - incluindo até mesmo a extensão máxima de três anos, $ 164 milhões que podem oferecer".

    Fala aí!