Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    porque_donovan_mitchell_e_um_sonho_cada_vez_mais_distante_para_o_lakers

    Nos últimos meses, não é segredo que o Lakers busca uma grande jogada no mercado de trocas nesta offseason. Embora tenha um bom elenco, é um grupo que está um pouco aquém das qualidades necessárias para realmente competir pelo título da NBA.

    Trae Young, Darius Garland e Donovan Mitchell foram mencionados como possíveis alvos de troca. Dos três, Mitchell é supostamente o alvo preferido da diretoria, e por boas razões. Ele foi selecionado para o All-Star em cada uma das últimas cinco temporadas e é uma ameaça de pontuação, com apenas 27 anos de idade.

    Após a derrota do Cleveland Cavaliers de Mitchell na segunda rodada dos playoffs, pensava-se que ele estava se aproximando de possivelmente pedir para sair de Cleveland. Mas o técnico dos Cavs, J.B. Bickerstaff, foi demitido há poucos dias e, segundo Shams Charania, a equipe agora tem "muito otimismo" de que Mitchell assinará uma extensão de longo prazo com a equipe.

    "JB Bickerstaff deixou o cargo de técnico em Cleveland, fontes me disseram que Kenny Atkinson e James Borrego estão entre os principais candidatos para substituir Bickerstaff... Há muito otimismo em torno do Cavs de que o time vai conseguir um acordo com Donovan Mitchell em uma extensão de 4 anos de US$ 208 milhões de dólares."


    Mitchell seria um custo bem alto para o Lakers

    Embora, em um mundo perfeito, Mitchell fosse uma grande estrela para jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis, seu custo seria alto para o Lakers. Além disso, uma fonte disse que o proprietário do Cavs, Dan Gilbert, nunca trocaria Mitchell com o Lakers.

    Fala aí!