Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    quais_jogadores_do_lakers_devem_retornar_para_a_proxima_temporada_da_nba

    A offseason do Lakers promete ser cheia de surpresas e desafios. Como afirmou em seu recente artigo, o site SB Nation apontou muitas das decisões cruciais não estarão sob o controle da equipe, como o retorno de LeBron James ou a decisão de D’Angelo Russell sobre sua opção de jogador.

    O time se encontra dividido entre duas abordagens distintas, vindo de uma offseason passada em que pregou a continuidade, mas foi repetidamente associado a nomes como Trae Young e Donovan Mitchell. Tudo isso após ser eliminado dos playoffs pelo Denver Nuggets pela segunda vez consecutiva.

    Com base nisso, o site resolveu fazer uma lista interessante de quem o Lakers deve manter para a próxima temporada? Vamos ver a análise do elenco jogador por jogador.

    Maxwell Lewis

    O Lakers correu um risco ao draftar dois jogadores em desenvolvimento na última offseason. Embora isso possa trazer benefícios a longo prazo, não teve impacto imediato. Lewis teve apenas minutos em situações de jogo decididas, dificultando a avaliação de seu potencial.

    Por isso, se ele precisar ser incluído em uma troca estratégica, o Lakers não deve hesitar.

    Deveria retornar? Sim, mas não é intocável.

    Max Christie

    Christie foi subutilizado nesta temporada. Pelos bons momentos que mostrou, se tivesse recebido mais minutos consistentemente, poderia ter contribuído na pós-temporada.

    No entanto, isso pode beneficiá-lo agora, pois entrando na agência livre restrita, não deve atrair ofertas que coloque o Lakers em uma posição difícil. É muito provável que ele volte com a expectativa de um papel maior.

    Deveria retornar? Sim

    Cam Reddish

    Reddish tem uma opção de jogador, e embora ele possa decliná-la com a chegada de um novo treinador, é provável que ele não receba ofertas de outros times.

    O Lakers pode tentar se livrar de seu salário junto com escolhas de segunda rodada, pois ele não impressionou em suas oportunidades.

    Deveria retornar? Não, mas isso não está sob o controle do time.

    Jaxson Hayes

    No meio da temporada, a resposta seria um forte não. Mas após um bom segundo semestre, Hayes mostrou ser um bom pivô reserva e poderia ter sido mais usado ao lado de Anthony Davis.

    A questão é se ele recusará sua opção para buscar um papel maior no mercado aberto.

    Deveria retornar? Sim

    Spencer Dinwiddie

    Dinwiddie não atendeu às expectativas desde que chegou a Los Angeles. Sua produção foi inconsistente, especialmente nos playoffs.

    O Lakers têm jovens armadores promissores, e seria melhor dar oportunidades a eles do que apostar novamente em Dinwiddie.

    Deveria retornar? Não

    Christian Wood

    Wood provavelmente exercerá sua opção de jogador. Após um fraco segundo semestre e uma lesão, ele não teve o impacto esperado.

    Ele é um candidato a ser negociado para abrir espaço para novas contratações.

    Deveria retornar? Não

    Jalen Hood-Schifino

    Uma lesão na pré-temporada prejudicou seu início, e ele não conseguiu se recuperar completamente. Seu desempenho na G League dá algum motivo para otimismo, mas ele pode ser usado como atrativo em uma troca.

    Se ele voltar, deve haver um caminho claro para ele jogar, o que pode depender da decisão de D’Angelo Russell ou de outros armadores.

    Deveria retornar? Sim. Precisa de mais chances.

    Taurean Prince

    Prince foi alvo de críticas dos torcedores, mas mostrou ser uma contratação valiosa em seu melhor papel.

    A equipe sempre pode ter muitos alas 3-D, e se ele estiver disposto a retornar, o Lakers deve considerá-lo.

    Deveria retornar? Sim

    Jarred Vanderbilt

    Além de LeBron James e Anthony Davis, Vanderbilt e Reaves devem ser intocáveis a menos que seja por um grande negócio.

    Deveria retornar? Sim

    Gabe Vincent

    Julgar Vincent por uma temporada anormal seria injusto. Se ele puder ser o defensor que o Lakers esperava, será valioso.

    Deveria retornar? Sim

    Austin Reaves

    Reaves só deve ser trocado por uma super estrela. A química dele com LeBron e AD é difícil de substituir.

    Deveria retornar? Sim

    Rui Hachimura

    Rui é um ala jovem promissor, mas teve dificuldades contra o Nuggets. Talvez um papel de reserva focado em pontuar seja mais adequado para ele.

    Deveria retornar? Provavelmente, mas não seria surpresa se fosse trocado.

    D’Angelo Russell

    D’Lo teve duas pós-temporadas decepcionantes consecutivas. Porém, se ele deixar o time, o Lakers pode não ter opções para substituí-lo facilmente. A equipe deve considerar pagar o que ele deseja para evitar incertezas futuras.

    Deveria retornar? Provavelmente não

    LeBron James e Anthony Davis

    Qualquer sugestão de que eles não deveriam retornar é absurda.

    Deveriam retornar? Absolutamente.

    Fala aí!