Austin Reaves recebeu um pedido inusitado enquanto aproveitava suas férias da NBA.
Durante um torneio de golfe que o armador estava participando, um torcedor do Detroit Pistons pediu para que ele trocasse o Lakers para se juntar ao elenco da franquia de Michigan.
"Precisamos de você, Austin", pediu o torcedor, enquanto o jogador se preparava para uma tacada. "Eu não vou para Detroit", respondeu Reaves, sem nenhuma hesitação, arrancando risadas de quem estava em volta.
Detroit Pistons teve a pior campanha da NBA
Apesar de não termos feito a melhor das temporadas em 2023-24, o Detroit Pistons foi o dono da pior campanha da liga, com apenas 14 vitórias em 82 jogos. A franquia, inclusive, conseguiu bater o recorde de maior quantidade de derrotas consecutivas antes mesmo da virada do ano; foram 27 resultados negativos em sequência.
Apesar das escolhas altas de Draft que o time de Detroit tem conseguido graças às péssimas campanhas, Austin Reaves, de fato, seria um reforço positivo no elenco.
O armador de Los Angeles fechou a temporada com uma média de 15,9 pontos, 4,3 rebotes e 5,5 assistências por partida, em 32 minutos de quadra.