Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    draft_nba_lakers_assina_com_mais_dois_jogadores_apos_selecionar_bronny_james

    Após fazer duas escolhas no Draft da NBA de 2024 — Dalton Knechtt na 17ª posição e Bronny James na 55ª — o Lakers acertou acordos com agentes livres não draftados.

    O time assinou dois contratos de duas vias. Primeiro, fechou um acordo com o pivô francês Armel Traore.

    Traore jogou pelo Blois na França e teve médias de 10,8 pontos, 7,3 rebotes e 1,5 assistências. Ele tem potencial para ser um ala-pivô produtivo e demonstrou sinais de ser um bom reboteiro, finalizador próximo ao aro e um passador respeitável.

    Ele tem dificuldades em espaçar a quadra, acertando apenas 30% dos arremessos de longa distância, e possui mais potencial do que talento neste momento. Mas, como jogador de duas vias, é exatamente nesse tipo de aposta que o Lakers deve investir.

    Blake Hinson é especialista em três pontos

    O Lakers também assinou um contrato de duas vias com Blake Hinson, de Pittsburgh.

    O jogador do Panthers foi um excelente arremessador, melhorando a cada ano na universidade e terminando sua carreira acertando 42,1% dos arremessos de três pontos.

    Ele também teve uma média de 18,5 pontos por jogo, então, embora seu tamanho possa sugerir um jogador entre posições, ele é um atleta mais velho com uma habilidade notável para marcar pontos em sequência.

    O Lakers ainda tem mais uma vaga para uma jogador de duas vias

    O Lakers tem uma terceira vaga de contrato de duas vias disponível, mas parece plausível que Colin Castleton, que jogou bem durante a Summer League do ano passado e na G League antes de sofrer uma lesão no pulso que o atrasou, possa retornar.

    O sonho do Lakers é que um desses jogadores não draftados siga o caminho de Austin Reaves e passe de um cara não selecionado a titular que impacta dentro de quadra.

    Esse é um objetivo ambicioso, mas por enquanto, esses jogadores provavelmente terão sua primeira ação com o uniforme do Lakers em julho, durante o California Classic e, depois, na Summer League de Las Vegas.

    Fala aí!