Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    esposa_de_dan_hurley_relata_reuniao_emocionante_com_o_lakers

    Quando Dan Hurley e sua esposa Andrea se reuniram com o Lakers há cerca de uma semana para discutir a oferta para ser o treinador do time, parece que houve um interesse sincero de ambas as partes. Mas, como todos já sabem, Dan Hurley disse não ao Lakers e decidiu continuar na Universidade de Connecticut.

    Não há dúvida de que ele tem uma história incrível na UConn, uma universidade que ele conquistou títulos nas últimas duas temporadas. Mas muita gente está especulando sobre as verdadeiras razões por trás de ele ter recusado a oferta do Lakers.

    Andrea Hurley falou sobre o encontro com a dona do Lakers, Jeanie Buss, e disse ter ficado emocionada. Ela contou que, ao olhar para o rosto de Buss, começou a pensar nos jogadores que seu marido vinha treinando e desenvolvendo na UConn.

    "Eles enviaram seu avião," disse Andrea Hurley à WFSB em Connecticut. "Eles, com atenção aos mínimos detalhes, nos fizeram sentir super bem-vindos e queriam fazer parte da nossa família, e queriam que nós fizéssemos parte da família deles. E foi tão sincero, a forma como eles falaram conosco, eu sentei lá e só chorei, claro. E na verdade, enquanto eu estava lá, enquanto olhava pra tudo, cada vez que eu olhava para o rosto da dona, eu via um dos nossos jogadores.

    "E eu pensava, 'Não, isso é incrível, mas temos nossos meninos em casa. Como vamos deixar os garotos que acabaram de ganhar campeonatos consecutivos? E todos esses novos jogadores que estão chegando, que poderiam ter ido para qualquer lugar, mas escolheram vir aqui para jogar para o Danny?'"

    Hurley é um dos treinadores mais respeitados da história do basquete universitário

    Dan Hurley é um dos treinadores universitários mais respeitados da história, e se ele tivesse aceitado a proposta do Lakers, teria dado à equipe um grande salto de credibilidade e respeito. Em vez disso, a organização mais uma vez pareceu incompetente, mesmo que a recusa de Dan Hurley não tenha nada a ver com a organização em si.

    Agora, o Lakers está de volta à procura de um grupo de candidatos a treinador principal que não é lá muito impressionante. O ex-jogador e atual podcaster JJ Redick ainda deve ser o principal candidato, e teve um encontro com a diretoria neste fim de semana. 

    Com a proximidade do draft, o Lakers tem cada vez menos tempo para tomar sua decisão.

    Fala aí!