Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_e_ligado_a_chris_paul_caso_ele_deixe_o_warriors

    Surgiram rumores ligando o Lakers ao veterano armador Chris Paul neste fim de semana, mas parece que o nível de interesse da diretoria "pode não ser unânime" caso ele se torne um agente livre, de acordo com o insider da NBA Marc Stein.

    Paul tem um salário não garantido de $30 milhões para a temporada 2024-25, então existe a possibilidade de ele ser dispensado pelo Golden State Warriors antes do prazo de 28 de junho.

    O Lakers provavelmente seria uma opção para contratar Paul nessa situação, graças à sua longa amizade com LeBron James.

    Chris Paul já não é mais o mesmo

    Paul, que completou 39 anos em maio, viu suas habilidades declinarem nos últimos anos. Ainda assim, ele teve médias de 16,8 pontos e 12,4 assistências por 100 posses vindo do banco com o Warriors, segundo a NBA.com.

    O futuro membro do Hall da Fama poderia teoricamente funcionar como um armador tradicional para ajudar a espaçar a quadra enquanto distribui a bola para LeBron e Anthony Davis. A versão atual de CP3 provavelmente não elevaria significativamente o nível do Lakers.

    Nesse sentido, entrar em uma guerra de ofertas por Paul não valeria a pena para o gerente geral Rob Pelinka. Se ele estiver disposto a voltar para o sul da Califórnia pelo salário mínimo de veterano ou um pouco acima disso, então é uma opção que vale a pena considerar.

    Fala aí!