Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_gera_rumores_em_relacao_a_bronny_james_apos_mais_um_treino_antes_do_draft_da_nba

    Em mais um capítulo antes do draft da NBA, Bronny James, filho de LeBron James, fez um treino com o Lakers nesta quinta-feira. Quem trouxe essa informação foi Dan Woike, do Los Angeles Times.

    Segundo fontes que não podem falar oficialmente, Bronny impressionou bastante no treino. Ele mostrou muito atletismo, potencial defensivo e um ótimo arremesso no Combine de Chicago. O Lakers está de olho nele, especialmente porque podem fazer história ao unir pai e filho na mesma equipe, caso LeBron volte como agente livre nesta offseason, como todos esperam.

    O Lakers têm a 17ª e a 56ª escolhas no draft deste mês, o que coloca o time numa posição interessante para escolher Bronny.


    Bronny impressionou durante o Draft Combine da NBA

    Para muitos, Bronny poderia não ser escolhido no draft deste ano, mas sua performance no Combine mudou bastante o cenário em relação ao jogador. Mesmo com médias modestas de 4,8 pontos, 2,8 rebotes e 2,1 assistências na USC, ele mostrou um grande potencial nas últimas semanas.

    Ele teve um dos saltos verticais mais altos do Combine, com 1,02m, e se destacou nos testes de agilidade. E aquela média de 26,7% nos arremessos de três pontos na faculdade? Ele provou que pode ser bem melhor, acertando 19 de 25 arremessos de três pontos no Combine, ficando em segundo lugar entre os prospectos.

    Além disso, Bronny teve uma boa atuação nas partidas simuladas do Combine, reforçando ainda mais seu potencial.

    Imaginem só: LeBron e Bronny jogando juntos no Lakers. Essa ainda parece uma possibilidade não muito concreta, mas que com um segundo treino com o time, levanta suspeitas. LeBron pode se tornar agente livre nesta offseason, e selecionar Bronny pode ser a chave para manter o jogador em Los Angeles.

    Bronny ainda está em desenvolvimento, mas com a orientação certa, ele tem tudo para ser um jogador sólido na NBA.

    Fala aí!