09 de Junho de 2024 postado por Renato Campos
Há vários anos, LeBron James e Kyrie Irving foram companheiros de equipe no Cleveland Cavaliers, e em três temporadas juntos, chegaram às finais da NBA três vezes, vencendo o título em 2016.
Atualmente, após passar por três times diferentes, Irving voltou a disputar uma final de NBA, agora como membro do Dallas Mavericks. Enquanto isso, LeBron terminou sua jornada após uma temporada decepcionante com o Lakers, ponderando sobre o que fazer na agência livre.
No último episódio do seu podcast "Mind the Game", LeBron disse a JJ Redick que, embora esteja orgulhoso do crescimento que Irving demonstrou, ele também está chateado por não ser mais companheiro de equipe de Irving.
É claro, LeBron também fez elogios ao jogador:
"Ele é o jogador mais talentoso que a NBA já viu," disse LeBron.
Muita calma, LeBron...
Embora Kyrie seja um jogador acima da média e com um controle de bola absurdo, LeBron pode ter exagerado. Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird e mesmo nosso Kobe Bryant também poderiam entrar nessa conversa de forma muito clara. Na verdade, o próprio LeBron poderia estar nessa lista.
O time de Irving, o Dallas Mavericks, perdeu a primeira partida das finais contra o Celtics durante a semana, e vai ter uma chance de empatar a série neste domingo.