Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    nba_analista_critica_abertamente_podcast_de_lebron_james

    O podcast "Mind the Game", co-apresentado por LeBron James, e pelo ex-jogador da NBA, JJ Redick, estreou em março e já está fazendo sucesso no meio da NBA. O diferencial? Eles não falam só de basquete, mas mergulham fundo no lado tático do jogo.

    Mas nem tudo são flores. Com Redick sendo o principal candidato a novo técnico do Lakers, alguns acham que LeBron está usando seu jeitinho para escolher o próximo treinador do time.

    Mesmo antes do podcast começar, Darvin Ham, que era o técnico do Lakers na época, já estava na berlinda. Stephen A. Smith, da ESPN, comentou que outros técnicos na liga ficaram incomodados com o timing do podcast, considerando a situação de Ham.

    "Vários treinadores, treinadores negros, me ligaram expressando como eles discordaram da ocorrência daquele podcast,” disse Stephen A. Smith.


    Ham precisava mais de tempo?

    Alguns jornalistas acharam que o Lakers foi apressado em demitir Ham, dizendo que ele merecia mais tempo para se desenvolver como técnico principal. Ham treinou o time por duas temporadas e nunca tinha sido técnico principal antes.

    Antes de ser contratado pelo Lakers, ele passou 11 temporadas como assistente, principalmente com Mike Budenholzer no Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks.

    Fala aí!