Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    nba_jj_redick_tem_encontro_crucial_marcado_com_o_lakers

    JJ Redick vai se encontrar com a diretoria do Lakers neste fim de semana para uma entrevista que pode colocá-lo na liderança na corrida pelo cargo de técnico do time, segundo fontes da ESPN.

    O ex-jogador, que agora é analista da ESPN, teve uma longa conversa de mais de 90 minutos com o vice-presidente e gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, no draft combine em Chicago no mês passado. Agora, Redick vai para Los Angeles para uma discussão mais aprofundada sobre o trabalho, que vai incluir Pelinka e a proprietária Jeanie Buss.

    Segundo reports, Pelinka e Redick têm conversado bastante por telefone recentemente. Redick está ciente e aceita que Pelinka tenha tentado primeiro contratar Dan Hurley, treinador de Connecticut, o que atrasou um pouco o interesse em Redick.

    O Lakers ofereceu a Hurley um contrato de seis anos no valor de 70 milhões de dólares, mas ele recusou na última segunda-feira.

    Redick tem grandes chances de fechar com o Lakers

    Enquanto James Borrego, assistente do New Orleans Pelicans, ganha força na corrida pelo cargo em Cleveland, Redick tem a chance de impressionar Pelinka, Buss e outros membros importantes da diretoria do Lakers.

    Pelinka ainda está à procura de um treinador que possa desenvolver jovens talentos como Max Christie, Austin Reaves e Rui Hachimura, além de criar estratégias inovadoras para maximizar o potencial de Anthony Davis em quadra. Redick tem uma relação próxima com a estrela do Lakers, LeBron James, com quem coapresenta o podcast "Mind the Game".

    Atualmente, Redick é o principal analista das transmissões de jogos da ESPN e está cobrindo as finais da NBA entre Boston Celtics e Dallas Mavericks.

    Fala aí!