Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lamar_odom_reage_a_possibilidade_de_titulo_do_celtics

    O Celtics está a uma vitória de conquistar seu 18º campeonato da NBA, o que colocaria o time de Boston à frente do Lakers no número de títulos na história da liga.

    E tem gente que não está nada feliz com isso.

    Lamar Odom, que ganhou dois campeonatos com o Lakers em 2009 e 2010, sendo o último contra o próprio Celtics, elogiou o crescimento de Tatum e de Jaylen Brown nos últimos anos. No entanto, ele nunca vai esquecer o que aconteceu no Jogo 6 das Finais da NBA de 2008.

    Em entrevista à ESPN, Odom disse: “Tatum e Brown, como profissional e ex-jogador da NBA, ver eles passando pelo processo, chegando às finais e melhorando a cada ano, me deixa feliz por eles como indivíduos. Mas eu sou um Laker de coração e no Jogo 6 eles nos deram uma surra. Os torcedores deles cercaram nosso ônibus e não deixaram a gente sair. Sacudiram o nosso ônibus. Foi quando eu fiquei com um sentimento de vingança contra Boston.”

    O Celtics dominou o Lakers no Jogo 6 daquele ano, vencendo por 39 pontos, e Paul Pierce foi o MVP daquela série. Odom fica incomodado com o fato de que o ex-ala do Hall da Fama está super feliz com a possibilidade de seu antigo time estar prestes a ganhar o Troféu Larry O'Brien.

    “Eu sei que Paul Pierce está feliz e isso me dá um pouco de enjoo ver ele se vangloriando e tão contente porque o time está prestes a vencer,” disse Odom. “Eles foram o melhor time naquele ano (2008). Eu dou os parabéns a eles, até mesmo este ano, mas isso me deixa um pouco enjoado.”

    O Dallas Mavericks, que é o adversário de Boston nas finais deste ano, venceu o Jogo 4 na sexta-feira e se manteve vivo na série. Porém, o Jogo 5 será em Boston, e a torcida certamente vai fazer de tudo para a história terminar nesta segunda.

    Fala aí!