Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    o_candidato_favorito_de_anthony_davis_a_tecnico_do_lakers

    Embora a temporada da NBA ainda não tenha chegado ao fim, a offseason do Lakers já começou parece haver uma chance crescente de que o time acabae contratando JJ Redick como seu próximo treinador. Vários relatos de insiders indicam que Redick, pelo menos, é um forte candidato para o cargo.

    Embora Redick pareça possuir bastante conhecimento de basquete, ele praticamente não tem experiência como treinador principal ou assistente. Isso, juntamente com o fato de ele ser co-apresentador do podcast “Mind the Game” com LeBron James, fez com que alguns fossem céticos quanto à sua possível contratação.

    Outro nome que o Lakers entrevistou é o do assistente do New Orleans Pelicans, James Borrego, que foi treinador principal do Charlotte Hornets por quatro temporadas. Segundo Marc Stein, Anthony Davis pode preferir Borrego a Redick como seu próximo treinador.

    "Foi sugerido em alguns cantos da liga que a estrela do Lakers, Anthony Davis, provavelmente prefere que James Borrego consiga o cargo em vez de Redick. Não apenas Borrego já foi treinador principal duas vezes, em Orlando e Charlotte, em comparação com a falta de experiência de Redick como treinador principal, mas ele e Davis se cruzaram brevemente durante a primeira passagem de Borrego pelo Pelicans, depois que Davis foi selecionado como número 1 geral em junho de 2012."

    Redick e Borrego podem trabalhar juntos

    Se Redick for contratado como treinador principal do Lakers, Borrego pode acabar sendo um de seus assistentes. Borrego, junto com Rajon Rondo, Jared Dudley, Scott Brooks e Greg St. Jean, foram nomeados como possíveis assistentes para Los Angeles.

    Fala aí!