Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    o_que_sabemos_da_reuniao_entre_lakers_e_jj_redick_neste_fim_de_semana

    O tempo está começando a ficar curto para o Lakers decidir quem será o seu próximo técnico. O Draft da NBA de 2024 vai acontecer no dia 26 de junho, e o período de agência livre começa poucos dias depois.

    Desde que o time foi eliminado na primeira rodada dos playoffs no início de maio, o Lakers tem buscado seu nome para o comando técnico. Na semana passada, a diretoria precisou fazer uma mudança de planos após ter recebido a recusa do técnico da Universidade de Connecticut, Dan Hurley.

    Agora, Pelinka e companhia estão de olho em JJ Redick como principal candidato. E como era previso, Redick já fez uma entrevista formal com a equipe.

    "No sábado, o Lakers recebeu o ex-jogador e atual comentarista JJ Redick para uma entrevista mais formal, com vários membros da organização conversando com o ex-jogador da Universidade Duke sobre a vaga de técnico principal," escreveu Dan Woike do Los Angeles Times.

    Lakers e Redick estariam em contato frequente

    Woike informou que Redick teve "várias conversas" com o vice-presidente de operações de basquete do Lakers, Rob Pelinka, desde que a equipe demitiu o ex-técnico Darvin Ham. 

    Além de Redick, o único outro candidato que ainda estaria na disputa pelo cargo de técnico do Lakers é James Borrego, embora ele também seja o potencial favorito na busca do Cleveland Cavaliers.

    Atualmente, Redick faz parte da equipe de transmissão da NBA na ESPN. Com o Boston Celtics liderando o Dallas Mavericks por três jogos a um nas finais da NBA e o Jogo 5 marcado para segunda-feira, uma contratação pode acontecer em breve, se houver interesse mútuo entre Redick e o Lakers.

    Fala aí!