Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    o_sixers_pode_realmente_tirar_lebron_james_do_lakers

    LeBron James está prestes a rescindir seu contrato com o Lakers e se tornar um agente livre nesta offseason. Pelo menos, essa é a expectativa, algo que aparentemente foi confirmado pelo agente de James, Rich Paul.

    Há uma expectativa geral de que o jogador acabe permanecendo com o Lakers em um novo contrato. Rescindir e concordar com um novo acordo teria suas vantagens para o jogador de 39 anos, incluindo permitir que ele tenha uma rara cláusula de não-troca adicionada.

    Mas nada é certo, especialmente quando LeBron James está envolvido.

    Sempre existe a chance de ele deixar o Lakers nesta pós-temporada. Se isso acontecer, Brian Windhorst acredita que o Philadelphia 76ers teria uma chance real de contratá-lo e que o time teria uma grande vantagem sobre outros possíveis pretendentes — espaço no teto salarial.

    “Eu acho que, quando você olha para as opções, o Lakers ainda está em uma posição muito, muito forte,” disse Windhorst. “Eu ficaria surpreso se ele não continuar sendo um Laker. Mas é justo destacar que Daryl Morey vem tentando contratar LeBron há uma década, em várias oportunidades diferentes, e dos times que têm chance de ganhar o campeonato no próximo ano, o único time com espaço no teto salarial que poderia oferecer a LeBron um contrato máximo é o 76ers. Outros times poderiam fazer trocas e assinaturas, mas o Lakers não precisaria cooperar. O 76ers é uma ameaça. Eu não acho que eles sejam uma ameaça séria, mas certamente na NBA, você nunca descarta nada.”

    Sixers pode realmente estar interessado em LeBron

    Um relatório recente de Keith Pompey no Philadelphia Inquirer observou que LeBron é um jogador que o Sixers está interessado em adquirir na agência livre.

    Philly já é um time muito bom quando está saudável, mas precisa dessa peça final para desafiar times como o Boston Celtics e até mesmo o New York Knicks. Se, por qualquer motivo, James ficar insatisfeito com a situação em Los Angeles, ele consideraria abandonar Los Angeles para viver na Filadélfia?

    Veremos...

    Fala aí!