Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    os_nomes_dos_provaveis_assistentes_tecnicos_de_jj_redick_no_lakers

    Pouco mais de um mês e meio depois de demitir Darvin Ham, o Lakers finalmente tem um novo técnico principal. Na quinta-feira, a diretoria anunciou a contratação de JJ Redick com um contrato de quatro anos.

    Segundo muitos relatos, Redick já era o favorito do time há algumas semanas, mesmo depois de uma tentativa surpreendente de trazer Dan Hurley da Universidade de Connecticut. Redick, que está prestes a completar 40 anos, passou 15 temporadas na NBA como especialista em arremessos de três pontos, mas praticamente não tem nenhuma experiência como técnico.

    Por conta disso, o Lakers parece estar querendo adicionar vários ex-técnicos à sua equipe para facilitar sua adaptação. Um dos grandes nomes nessa lista é o de Scott Brooks.

    “Espera-se que o Lakers adicione vários ex-treinadores à equipe de Redick, disseram pessoas com conhecimento do recrutamento”, escreveu Dan Woike do Los Angeles Times. “O ex-técnico do Oklahoma City Thunder e do Washington Wizards, Scott Brooks, é um nome que tem sido associado ao Lakers.”

    Brooks fez um ótimo trabalho com o Thunder

    Brooks é mais conhecido por ter treinado o Oklahoma City Thunder por sete temporadas, começando na temporada 2008-09. Ele levou o time às finais da NBA em 2012 e tem experiência em trabalhar com grandes estrelas, como Russell Westbrook, Kevin Durant e James Harden.

    Os ex-jogadores do Lakers, Rajon Rondo e Jared Dudley, já haviam sido mencionados como candidatos para a equipe de Redick, e parece que a ideia permanece.

    “Os candidatos a assistente técnico para a equipe de Redick incluem o ex-técnico principal e recente assistente do Portland Trail Blazers, Scott Brooks, o ex-armador do Lakers, Rajon Rondo, o ex-Laker e atual assistente do Dallas Mavericks, Jared Dudley e Cassell, de acordo com fontes da liga”, escreveram Shams Charania e Sam Amick.

    Com o draft da NBA de 2024 batendo a porta em menos de uma semana, o Lakers logo vai poder focar totalmente em melhorar o elenco, que é bom o suficiente para os playoffs, mas ainda não está no nível de um time campeão.

    Fala aí!