Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    quem_e_alex_sarr,_jovem_talento_do_draft_que_se_comparou_a_anthony_davis_e_giannis_antetokounmpo

    Alex Sarr, um jovem talento emergente no cenário do basquete mundial, tem chamado a atenção dos olheiros da NBA com suas habilidades impressionantes e físico privilegiado. Nascido na França, Sarr começou sua carreira nas categorias de base do Real Madrid, uma das equipes mais prestigiadas da Europa, onde rapidamente se destacou como um dos principais prospectos de sua geração.

    Sua jornada o levou à Austrália, onde jogou pelo Perth Wildcats na National Basketball League (NBL) durante a última temporada. Com 2,13m de altura, 101 kg e uma envergadura de 2,24m, Sarr possui as características físicas ideais para um pivô moderno. Além de seu porte atlético, ele demonstra uma habilidade excepcional no perímetro, capaz de arremessar de longa distância, manejar a bola com destreza e defender múltiplas posições na quadra.

    Sarr vai estar entre as primeiras escolhas do draft da NBA

    À medida que o draft da NBA se aproxima, Sarr está projetado para ser uma das primeiras escolhas, com muitos especialistas acreditando que ele pode ser selecionado pelo Washington Wizards com a segunda escolha geral. Se o desenvolvimento de Sarr seguir a trajetória esperada, ele tem o potencial para se tornar uma figura dominante na NBA nos próximos anos.

    Sarr se comparou a Anthony Davis e Giannis Antetokounmpo

    Segundo Kevin O'Connor do The Ringer, Sarr listou Anthony Davis, Giannis Antetokounmpo, Jaren Jackson Jr. e Evan Mobley como jogadores com os quais se compara. Se Sarr se destacar na liga tanto quanto qualquer um desses jogadores, ele se sairá muito bem na NBA.

    Tanto Davis quanto Antetokounmpo se tornaram alguns dos finalizadores mais elite perto da cesta e cada um tem um título da NBA em seu currículo. Jackson é vencedor do prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NBA, e Mobley parece capaz de ganhar o prêmio nos próximos anos.

    Será difícil para Sarr estar no nível desses jogadores em seu ano de estreia, mas ele pode se tornar uma estrela com o desenvolvimento adequado.


    Fala aí!