Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    torcida_revive_comentario_de_lebron_james_apos_recusa_de_dan_hurley

    Um dos antigos posts de LeBron James nas redes sociais voltou a circular nesta segunda-feira, depois que Dan Hurley, de UConn, recusou um contrato de seis anos com o Lakers para assumir como treinador principal da equipe.

    Em fevereiro de 2023, LeBron postou uma mensagem enigmática após seu ex-companheiro de equipe Kyrie Irving ser negociado pelo Brooklyn Nets com o Dallas Mavericks em vez do Lakers, dizendo "Talvez seja eu". Os torcedores fizeram reviver na tarde desta segunda a antiga postagem, já que o Lakers perdeu outra contratação de alto nível.

    lebron

    Parecia que o interesse entre LeBron e Irving em se reunirem em 2023 era mútuo, pois o armador disse a Melissa Rohlin, da Fox Sports, em maio que "tudo foi considerado" quando perguntado se ele pensou em se juntar ao seu antigo companheiro de equipe do Cleveland Cavaliers na época.

    Embora o Lakers tenha conseguido fazer algumas trocas inteligentes antes do prazo de 2023 que ajudou o time a garantir uma vaga nas Finais da Conferência Oeste, a aquisição de Irving pelo Dallas continua a dar frutos. Ele prosperou como uma opção secundária ao lado de Luka Doncic, ajudando o Mavericks a chegar às Finais da NBA de 2024.

    Embora LeBron e Hurley não tenham tanto histórico compartilhado em comparação com Irving, é claro que o quatro vezes MVP apoiou a possível contratação. Wojnarowski relatou na quinta-feira que o jogador de 39 anos estava "impressionado" com as "ações ofensivas sofisticadas" de Hurley.

    LeBron também expressou publicamente sua admiração pelo treinador do Huskies no Twitter.

    Hurley preferiu continuar seu trabalho no Huskies

    Hurley ajudou o Huskies a se transformar em uma das dinastias modernas do basquete universitário desde que assumiu antes da temporada 2018-19. Além de seus títulos consecutivos, UConn acumulou um recorde geral de 141-58 durante seu mandato no programa.

    Quanto ao Lakers, a diretoria agora vai atrás de outra opção após a decisão de Hurley de permanecer onde está. Wojnarowski listou o treinador associado do New Orleans Pelicans, James Borrego, e o analista da ESPN, JJ Redick, como possíveis candidatos, embora Redick ainda não tenha completado uma entrevista formal com a organização.

    Fala aí!