Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    31 de Julho de 2024 postado por Antonio Collar

    Idolo_do_celtics_e_antigo_rival_de_lebron_james_sai_em_defesa_de_bronny

    A presença de Bronny James no Los Angeles Lakers segue sendo motivo de polêmicas. Nos últimos dias, um dos jogadores que disputou a Summer League pela franquia falou de forma anônima ao jornal The Sun sobre a experiência ao lado do filho de LeBron James. Segundo este atleta, o tratamento recebido pelo garoto causava incômodo no elenco.

    "Você podia sentir que não havia união no grupo, já que Bronny era o principal nome e outro jogadores não achavam isso certo. Sentiam que ele não merecia isso. Quase tudo girava em torno do Bronny, ele era tratado como alguém especial e não como o resto de nós"

    Ainda de acordo com a fonte anônima, o suposto privilégio oferecido à 55ª escolha do Draft prejudicou os demais jogadores e fez com que o grupo perdesse a motivação para o torneio.

    "Nunca fui colocado na melhor situação, ou mesmo em mesmo em alguma ideia de jogo, porque eles queriam que o Bronny mostrasse suas habilidades e brilhasse. A tensão era visível, quase todos nós estávamos pensando no final da Summer League para sair de lá e focar nos próximos passos das nossas carreiras. Ele não está pronto para tudo isso e também não está pronto para a NBA", declarou.

    Paul Pierce sai em defesa de Bronny James

    Um dos grandes rivais de LeBron James como jogador, Paul Pierce, ídolo do Boston Celtics, se manifestou em apoio a Bronny. Durante participação do programa Undisputed, da Fox Sports dos Estados Unidos, o ex-jogador falou sobre o episódio.

    "Em primeiro lugar, Bronny foi draftado, Knetch foi draftado. O resto de vocês, façam fila. Eles desenvolvem as escolhas de Draft, vocês só estão aqui para preencher espaço. São caras chamados para preencher vagas falando. Bronny foi draftado, é óbvio que eles vão fazer isso", falou Pierce.

    O agora comentarista prosseguiu defendendo que a ideia da liga de verão é dar visibilidade aos jogadores recrutados no Draft e que os demais dificilmente terão espaço na NBA.

    "Todos sabemos que a Summer League é uma pelada com grife. Se eu estivesse ouvindo isso do time de verdade, dos garotos grandes, aí seria diferente. Mas estou ouvindo isso de um cara que está em casa. Esse cara joga a minha pelada de terças e quintas e está falando isso", brincou.

    Como foi Bronny James na Summer League

    Bronny James oscilou bons e maus momentos dentro da Summer League. Ao final da competição, o filho de LeBron teve médias de 8.8 pontos, 3.5 rebotes e 1.0 assistência.


    Fala aí!