Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Julho de 2024 postado por Renato Campos

    a_grande_meta_de_austin_reaves_para_a_proxima_temporada_com_o_lakers

    Em três temporadas na NBA, Austin Reaves se tornou um bom jogador. Na última temporada, ele melhorou suas médias de pontos, rebotes e assistências, e foi o único jogador do Lakers, além de LeBron James ou Anthony Davis, a se destacar na derrota na primeira rodada dos playoffs para o Denver Nuggets.

    Mas muita gente percebeu que ele não é um cara muito eficiente na defesa. Um dos problemas dele é a falta de força para enfrentar alas maiores que ele precisa marcar. Essa falta de força também pode limitar o desempenho dele no ataque.

    Por isso, ele quer ganhar um pouco de peso e ficar mais forte na parte superior do corpo para a temporada 2024-25.

    "Acho que a primeira coisa é ganhar um pouco de força na parte superior do corpo", disse Reaves ao Lakers Nation. "A parte inferior do corpo está boa e, como você disse, no ano passado eu não tive a oportunidade de passar a offseason inteira realmente malhando e ganhando músculos na parte superior. Isso é realmente o que eu preciso.

    "Na despedida da última temporada, eu e Rob falamos sobre isso, e uma coisa que ele queria que eu fizesse era ganhar cerca de cinco quilos na parte superior. Jogar defesa ajuda e, obviamente, em torno da cesta, tirar as pessoas do caminho te dá oportunidades de criar mais and-ones. Isso é realmente o principal, mas além disso, eu simplesmente amo basquete e adoro aperfeiçoar meu jogo de qualquer maneira que eu possa. Eu quero melhorar em todos os aspectos."

    Reaves animado com a chegada de Redick

    Talvez Reaves nunca seja um All-Star da NBA. Mas ele ainda pode aprimorar seu jogo e se tornar um jogador mais completo.

    Ele parece empolgado com o novo técnico do Lakers, JJ Redick. Ele chamou Redick de gênio do basquete, enquanto Aaron Reilly, seu agente, disse que Redick "mostrará uma parte diferente" de seu jogo.

    Fala aí!