Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Julho de 2024 postado por Renato Campos

    bronny_james_revela_como_pode_ajudar_o_lakers_em_sua_primeira_temporada_da_nba

    Depois de atuar na Summer League, Bronny James, novato do Lakers, está se preparando para sua primeira temporada na NBA.

    Ele virou uma figura meio polêmica por conta de acusações de nepotismo, mas nos dois últimos jogos da Summer, ele foi muito bem nos arremessos. Essas últimas performances trouxeram um pouco de esperança de que ele vai, pelo menos, corresponder um pouco ao hype.

    A conta oficial do Lakers no Twitter postou um vídeo chamado “Conhecendo: Bronny James”, e nele, o filho do LeBron James se descreveu como um armador que faz as coisas acontecerem dos dois lados da quadra.


    Bronny valoriza sua defesa

    “Defensor incansável”, disse o jovem James quando perguntaram sobre o estilo de jogo dele. “Posso receber e arremessar, acertar, mas também criar para mim e para os outros.”

    Ele falou que ver seu pai jogar foi o que fez com que chegar à NBA fosse um objetivo para ele.

    “Crescendo e vendo meu pai na frente da multidão e tal, era um sonho para mim”, disse ele.

    Ver a galera falando dele como um dos melhores prospectos do país no ensino médio fez ele perceber que poderia alcançar esse objetivo.

    Escolhido na 55ª posição no draft de junho, ele também explicou por que escolheu usar a camisa nº 9.

    “O número 9 ressoou comigo, especialmente porque eu tenho três deles tatuados em mim”, disse ele. “Mas o significado do nove-nove-nove do Juice Wrld é transformar tudo que é negativo e virar de cabeça para baixo.”

    Juice Wrld era uma estrela do rap que morreu em 2019, aparentemente de overdose de opioides. Ele tinha uma tatuagem do número 999, que ele dizia ser a inversão do 666, considerado por cristãos super religiosos como a “marca da besta”.

    Todo mundo está esperando para ver se Bronny James consegue virar as críticas que ele e seu pai vêm enfrentando e se tornar um jogador útil, quem sabe até bom, na NBA nos próximos anos.

    Fala aí!