Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Julho de 2024 postado por Renato Campos

    caldwell-pope_surpreende_com_declaracao_sobre_serie_entre_lakers_e_nuggets

    Após uma fase nada boa em dezembro e começo de janeiro, o Lakers começou a se acertar no meio da temporada passada. Daí em diante, começou a lembrar o time que era na temporada anterior, quando conseguiu uma arrancada no final da temporada e acabou chegando às finais da Conferência Oeste.

    O Lakers terminou a temporada passada em um confronto de playoffs na primeira rodada contra o Denver Nuggets, o mesmo time que havia sido eliminado nas finais do Oeste de 2023. O Lakers perdeu em cinco jogos, mas, curiosamente, teve grandes vantagens em cada partida.

    Kentavious Caldwell-Pope, que foi uma peça importante no sucesso do Nuggets nos últimos anos, disse a Draymond Green que o Lakers poderia ter vencido sua equipe neste ano, e Green concordou com ele.

    “Sentimos que o Lakers poderia ter nos vencido.”


    Pope acha que o Nuggets, que era o campeão da NBA na temporada passada, gastou muita energia para conquistar a segunda posição na Conferência Oeste, o que deixou o time exausto.

    Talvez o argumento mais intrigante sobre o que Caldwell-Pope disse foi o Jogo 2 da série. O Lakers liderava por 59-44 no intervalo e ampliou essa vantagem para 20 pontos logo em seguida. Mas o time diminuiu o ritmo, o que permitiu que Nuggets diminuísse a diferença antes que Jamal Murray acertasse o arremesso da vitória no último segundo.

    Caldwell-Pope, que ganhou um título da NBA com o Lakers em 2020, deixou Denver para se juntar ao Orlando Magic como agente livre nesta offseason. O Nuggets vai sentir falta dos seus arremessos de três pontos, bandejas em transição e da capacidade de pressionar os adversários como um defensor sólido da equipe.

    Fala aí!