Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Julho de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_pode_estar_de_malas_prontas_para_deixar_o_lakers

    D'Angelo Russell está disponível para troca se alguém estiver interessado em fazer uma oferta.

    No último episódio do Buha's Block, Jovan Buha, do The Athletic, comentou que o Lakers têm tentado negociar Russell desde que ele optou por continuar com seu contrato de $18,7 milhões para a próxima temporada.


    Não é surpresa que o Lakers esteja tentando trocar Russell. Desde que ele optou por ficar, já era esperado que ele estivesse disponível para troca, pois o time não tinha muitas outras maneiras de melhorar o elenco.

    LeBron James aceitou um contrato mais barato para liberar a exceção de nível médio de $12,9 milhões para o Lakers ir atrás de um "jogador de impacto".

    Quando o Lakers não conseguiu contratar Klay Thompson, a ideia de LeBron aceitar um desconto foi por água abaixo. Ele acabou assinando por $2,7 milhões a menos do que seu máximo para manter o Lakers fora do segundo limite, mas isso só os deixou $45.000 abaixo desse valor.

    Mesmo com Russell jogando em um contrato que expira, os times não estão exatamente ansiosos para trocar ativos só para economizar a longo prazo.

    Recentemente, Buha disse que Russell está entre vários jogadores do Lakers que têm "valor de troca entre neutro e negativo na liga".

    Russell teve uma de suas melhores temporada na NBA

    Russell vem de uma das suas melhores temporadas na NBA. O jogador de 28 anos teve médias de 18,0 pontos com 41,5% de aproveitamento nos arremessos de três pontos e 6,3 assistências por jogo em 76 jogos.

    No entanto, historicamente, Russell tem sido um jogador que tem problemas nos playoffs e não rende como na temporada regular.

    Se o Lakers quiser algo de valor significativo por Russell, talvez seja melhor começar a temporada 2024-25 com ele no elenco. Isso permitirá que outros times avaliem seus elencos antes de decidir se vale a pena seguir no caminho atual ou fazer uma troca por um contrato que expira para liberar espaço no teto salarial para a próxima offseason.

    Fala aí!