Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    08 de Julho de 2024 postado por Antonio Collar

    jj_redick_faz_anuncio_importante_sobre_seu_futuro_

    Novo treinador do Los Angeles Lakers para a temporada de 2025, JJ Redick apareceu nas redes sociais para fazer um comunicado aos fãs na tarde desta segunda-feira (8). Com as funções de técnico na NBA, sua primeira experiência na área, Redick anunciou que deixará de lado seu podcast, o The Old Man and the Three.

    Redick já havia mencionado o assunto após o acerto oficial com a franquia de Los Angeles, mas desta vez resolveu se comunicar diretamente com os seus fãs na função de comunicador, não apenas com aqueles que estão interessados em seu trabalho junto aos angelinos.

    "Quero agradecer rapidamente a todos que ouviram a algum dos nossos podcasts, que assistiram aos nossos vídeos ou nos seguiram nas redes sociais nos últimos quatro anos. Ou que compraram um boné (do podcast). Sério, todo apoio significou muito para nós", disse o agora comandante do time de LeBron James e Anthony Davis.


    JJ Redick estará 100% focado no Lakers

    Desde que deixou as quadras, Redick vinha ganhando notoriedade por conta de suas análises e entrevistas com jogadores - tanto aqueles do seu período como jogador quanto os que ainda seguem em atividade.

    Além do The Old Man and the Three, ele deixará de vez sua posição como um dos principais comentaristas da ESPN. Outro projeto que também vai para a gaveta é outro dos seus podcats, o Mind The Game, que desde março ele comandava ao lado de LeBron James, agora seu jogador.

    "Estamos em uma transição por aqui na Three Four Two (companhia produtora de conteúdos), eu estou me tornando treinador do Los Angeles Lakers, mas a empresa continuará funcionando. Eu não terei nenhum envolvimento, meu foco estará todo em treinar o Lakers e fazê-lo o melhor time possível."

    Ao final, JJ aproveitou também para agradecer a todos com quem ele trabalhou na Three Four Two, como os ex-jogadores Richard Jefferson e Channing Frye.

    "Esse é um novo capítulo e um novo desafio na minha vida, e eu estou ansioso por isso."

    Fala aí!