Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Julho de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_faz_alerta_sobre_bronny_para_o_resto_da_nba

    O Lakers ter escolhido Bronny James, filho de LeBron James, com a 55ª escolha no draft deste ano e assinar um grande contrato com ele foi visto por muitos como uma história bacana. No entanto, tem muita gente reclamando de nepotismo e dizendo que o Lakers escolheu o jovem James só por causa da influência do pai.

    Bronny não mandou bem durante sua única temporada de basquete universitário na Universidade do Sul da Califórnia. No primeiro jogo da Summer League no sábado, ele teve dificuldades, acertando apenas 2 de 9 arremessos e errando todas as três tentativas de três pontos.

    Muita gente está cética sobre o potencial dele na NBA. Mas LeBron James disse em uma entrevista a Dave McMenamin que seu filho não se importa com esses críticos.

    "Eu não sei se as pessoas realmente entendem o Bronny", disse LeBron à ESPN durante uma entrevista depois do treino da seleção dos EUA no domingo, em preparação para a Olimpíada de Paris. "Ele não se importa. Na verdade, eu me importo um pouco. Quando eu entrei [como novato], eu queria que as pessoas gostassem de mim, e algumas das coisas que diziam sobre mim me incomodavam no início da minha carreira. ... Ele não dá a mínima atenção.

    "Ele não se importa com ninguém. Ele nem escuta essas coisas. Ele é tipo o mais tranquilo. Ele é completamente o oposto do pai. O pai dele vai dizer algo para responder aos críticos. O cara não se importa. ... Tudo o que dizem sobre ele, ele realmente não liga."

    Bronny James: melhores momentos na estreia da Summer League


    Bronny precisa estar preparado para críticas

    Não se importar com os críticos é uma qualidade muito boa para um garoto como ele, pois facilita a concentração e manter o foco no principal objetivo.

    O jovem James assinou um contrato de quatro anos que vai pagar $7,9 milhões, então parece que o Lakers está disposto a ser paciente com ele enquanto ele se desenvolve no que quer que ele venha a se tornar.

    Fala aí!